Um casal perdeu a vida depois que a motocicleta em que estava foi atropelada por um veĂculo Peugeot no final da noite deste sábado (08) na BR-369, em frente ao semáforo da Bratislava. Gregory Hyus Lima, 24 anos, e Daniele Aparecida Rodrigues Morais, 23, morreram na hora apĂłs terem seus corpos arremessados com o violento impacto do Peugeot – os dois estavam noivos. O motorista do veĂculo fugido do local em um Chevrolet Prisma – de acordo com informações relatadas por testemunhas aos agentes da PRF, os dois carros estariam tirando um “racha”.
Suspeito
Renan Eduardo Irmer, de Rolândia, Ă© o suspeito de ter provocado a morte do casal – ele foi identificado pelos policiais e está foragido. Renan fugiu do local do acidente e teria contado com a ajuda do motorista de um GM Prisma, com quem estaria apostando um racha. O motorista ainda deixou pra trás uma jovem ferida, que estava no banco do seu carro. O suspeito excluiu o seu perfil das redes sociais devido Ă s manifestações de amigos e parentes das vĂtimas.
Investigação
O acidente está sendo investigado pela PolĂcia Civil de CambĂ©. “Estamos tambĂ©m tentando identificar uma outra pessoa que teria tirado ele do local e que estaria fazendo racha com ele”, explicou o delegado Vitor Dutra. O delegado afirmou que se for comprovado que eles estariam tirando um racha, ele poderá ser indiciado por pela prática do crime de homicĂdio doloso. Dutra, no entanto, deixou claro que as informações de que estavam praticando racha ainda sĂŁo informais. A perĂcia da CriminalĂstica deve concluir o laudo no decorrer da semana, segundo Dutra.