Noivos morrem em acidente na BR 369; suspeito de atropelamento está foragido

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. Noivos morrem em acidente...

    Um casal perdeu a vida depois que a motocicleta em que estava foi atropelada por um veĂ­culo Peugeot no final da noite deste sábado (08) na BR-369, em frente ao semáforo da Bratislava. Gregory Hyus Lima, 24 anos, e Daniele Aparecida Rodrigues Morais, 23, morreram na hora apĂłs terem seus corpos arremessados com o violento impacto do Peugeot – os dois estavam noivos. O motorista do veĂ­culo fugido do local em um Chevrolet Prisma – de acordo com informações relatadas por testemunhas aos agentes da PRF, os dois carros estariam tirando um “racha”.
  

   Uma terceira vĂ­tima estava no Peugeot, ficou ferida e foi abandonada pelo motorista – a jovem foi encaminhada Ă  Santa Casa de CambĂ© e, tĂŁo logo tenha alta, será levada Ă  delegacia para prestar esclarecimentos e será testemunha do acidente.

Suspeito
    Renan Eduardo Irmer, de Rolândia, Ă© o suspeito de ter provocado a morte do casal – ele foi identificado pelos policiais e está foragido. Renan fugiu do local do acidente e teria contado com a ajuda do motorista de um GM Prisma, com quem estaria apostando um racha. O motorista ainda deixou pra trás uma jovem ferida, que estava no banco do seu carro. O suspeito excluiu o seu perfil das redes sociais devido Ă s manifestações de amigos e parentes das vĂ­timas.

Investigação

    O acidente está sendo investigado pela PolĂ­cia Civil de CambĂ©. “Estamos tambĂ©m tentando identificar uma outra pessoa que teria tirado ele do local e que estaria fazendo racha com ele”, explicou o delegado Vitor Dutra. O delegado afirmou que se for comprovado que eles estariam tirando um racha, ele poderá ser indiciado por pela prática do crime de homicĂ­dio doloso. Dutra, no entanto, deixou claro que as informações de que estavam praticando racha ainda sĂŁo informais. A perĂ­cia da CriminalĂ­stica deve concluir o laudo no decorrer da semana, segundo Dutra.

     Informações sobre o paradeiro de Renan devem ser repassadas Ă  PolĂ­cia Militar atravĂ©s do telefone 190.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: