Jaguapitã: criança cai em buraco e é salva por bombeiros e PMs

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jaguapitã: criança cai em...
    O que seria uma brincadeira quase terminou em tragédia na cidade de Jaguapitã (35 km de Rolândia) na noite de segunda-feira (1º). Uma menina de 5 anos de idade caiu em um buraco de cerca de 3 metros de profundidade de uma construção. Policiais do 15º BPM e bombeiros de Rolândia não mediram esforços para salvar a criança – um buraco lateral teve que ser cavado. Analu teve ferimentos leves, foi levada para o hospital da cidade, mas foi logo liberada e dormiu em casa.


    De acordo com informações repassadas pelos policiais e bombeiros, o pai de Analu notou a falta da menina e saiu procurando por ela. Encontrou-a presa em um buraco estreito, mas de cerca de 3 metros de profundidade. O pai chamou a Polícia Militar e os soldados Salomão e Everton rapidamente foram ao local, isolando-o, dando os primeiros atendimentos.

    Os policiais pediram apoio dos bombeiros de Rolândia e conseguiram manter a tranquilidade da criança até a chegada do resgate. Um buraco lateral foi cavado pelos policiais e pelos bombeiros sargento Claudemir, cabo Belozo e o cabo Cavazani – o trabalho durou cerca de uma hora e meia. Por esse novo buraco, Analu pode ser alcançada e resgatada.

    Visita aos heróis
    Na manhã desta terça-feira (02), Analu e seu pai foram até o Pelotão de Jaguapitã e tomaram café com dois de seus “anjos da guarda”: os policiais Salomão e Everton. Pai e filha agradeceram ao empenho e esforço dos bombeiros e policiais em salvar a criança.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: