Pesquisar
Close this search box.

Dia Feliz do Santa Mônica é transferido

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dia Feliz do Santa...
    O evento Dia Feliz, para as crianças da região do jardim Santa Mônica, em Rolândia, foi transferido para a tarde do próximo domingo, dia 21 de outubro. A decisão foi tomada pela organização, depois da previsão de chuva para a tarde deste domingo (14), data inicial da ação. “Muitos dos brinquedos  são à base de energia e poderiam ficar danificados, além de oferecer riscos às pessoas”, justificou Aleks Monteiro, dos mercados São Gabriel, que organiza o Dia. Assim, o evento será no mesmo horário, das 14 às 18 horas, do próximo domingo.

    Essa é a terceira edição do Dia Feliz do Santa Mônica: as crianças, principalmente dos jardins Santa Mônica, Caviúna, e do entorno desses bairros, têm uma festa com muita comida, brincadeiras e diversão. O evento é realizado na avenida Waldomiro Moreira, em frente ao mercado São Gabriel. “A avenida será interditada e usaremos todo aquele espaço, inclusive da praça, para montarmos os brinquedos, as brincadeiras e o local de alimentação”, afirmou Aleks.


    O que tem
    Aleksandro reforçou as atrações que serão oferecidas para as crianças que forem até o local. “Teremos vários brinquedos infláveis, cama elastica, futebol de sabão, touro mecânico, piscina de bolinhas, lanches, sorvetes, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerante”, ressaltou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: