Ciclista atropelado teve fratura na perna e na clavícula

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ciclista atropelado teve fratura...

    O homem de bicicleta que foi atropelado por um ônibus no final da tarde desta terça-feira (23), em Rolândia, teve fratura em uma das pernas e na clavícula. Robson Antonio dos Santos, 33 anos, foi atropelado quando cruzava a BR-369, no semáforo em frente à Igreja da Ressurreição. Morador de Arapongas, Robson foi levado pelo Samu até o hospital São Rafael, onde ficou internado e está estável.

    A reportagem do JR entrou em contato com o São Rafael para saber mais sobre o estado de saúde de Robson e foi informada que ele está consciente e bem, apesar de ter um pouco de confusão mental e amnésia, o que é natural por ele ter batido a cabeça. Robson também iria ser levado para Londrina para fazer uma tomografia da cabeça. Até as 15 horas desta quarta, a direção do hospital ainda não havia conseguido fazer contato com a família de Robson.

    As fraturas de Robson são fechadas, ou seja, não foram fraturas expostas e ele receberá um tratamento conservador – sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. A demora em atendimento por parte das ambulância foi motivo de muita reclamação das pessoas que estavam no local – o acidente foi em torno das 18h20 e Robson deu entrada no São Rafael às 19h40, ou seja, mais de uma hora depois de Robson ser atropelado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: