Dois homens, um de 31 e outro de 25 anos, foram presos pelo PolĂcia de Rolândia no inĂcio da noite da terça-feira (06) no conjunto Arnaldo Busato – os dois sĂŁo acusados de tráfico de drogas. O mais inusitado Ă© o mĂ©todo “atual e inovador” adotado pela dupla: há o “comerciante” que recebe os pedidos via aplicativo WhatsApp e envia o seu “entregador” de motocicleta. Os dois homens foram levados para a delegacia de Rolândia e transferidos para a cadeia pĂşblica.
De acordo com informações da PolĂcia, diversas denĂşncias chegaram aos policiais sobre o tráfico de drogas “via Whats”, praticado no Arnaldo Busato. Uma investigação foi iniciada e terminou com a operação desta terça. Os policiais abordaram uma Honda Biz que saĂa da residĂŞncia denunciada como o ponto da droga. O condutor, de 25 anos, trazia 11 porções de cocaĂna – seis na meia do pĂ© esquerdo e cinco na meia direita, alĂ©m de dois celulares. Indagado sobre o ato, o motociclista afirmou que iria fazer uma entrega da droga a usuários que fizeram o pedido atravĂ©s do WhatsApp.
Os PMs voltaram para a residĂŞncia e abordaram o segundo homem, o “comerciante”, que declarou ter conhecimento do tráfico de drogas em sua casa, com seu consentimento. Os policiais, entĂŁo, realizaram uma busca dentro da casa e localizaram R$ 2,8 mil em dinheiro, embalagens e fitas adesivas para a preparação das porções, 50 gramas de maconha e 20 gramas de cocaĂna, dividida em 20 pacotes. Os dois forma presos em flagrante por tráfico de drogas.