Amigos e amigas,
Na semana passada, nem comentamos direito sobre o resultado da pesquisa da Impacto, de Umuarama, uma empresa que há mais de 10 anos realiza o prêmio Qualidade Total em Rolândia.
A Impacto realiza uma pesquisa em dezembro e, na sequência, faz um evento para entregar um certificado para as empresas, pessoas e serviços que foram os mais lembrados pelas pessoas pesquisadas. No segmento Jornal Impresso e Site deu o Jornal de Rolândia.
Os números, mais de 41% de preferência é maior que os outros dois jornais juntos. Isso mostrar que o slogan Jornal nº 1 não é apenas para inglês ver não. Uma prova da preferência do leitor pelo JR é o “sumiço” dos exemplares do jornal no sábado, um dia depois de ter sido entregue. Há locais em que as pessoas pedem para que seja guardado um exemplar, do que contrário não conseguirão. É essa preferência que aparece nas pesquisas de opinião pública.
Um jornalismo feito com transparência e credibilidade só poderia dar nisso.
Boa leitura e até a semana que vem.