Jovem de Rolândia está desaparecido

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jovem de Rolândia está...

    O jovem Fábio Antonio da Silva, 31 anos, está desaparecido desde a quinta-feira (17) e a família fez um Boletim de Ocorrência. Fábio morava sozinho no Jardim Rosângelo, em Rolândia, e seria internado involuntariamente na manhã daquele dia, mas já não estava em casa quando os enfermeiros chegaram.
 
    De acordo com o cunhado de Fábio, Agnaldo, o jovem sofria de depressão e tinha parado de tomar o remédio havia algum tempo. “Falamos com ele para fazer uma nova consulta para voltar a tomar o medicamento, mas ele dizia que estava bem”, revelou o cunhado.

    Agnaldo conta que, como Fábio estava visivelmente depressivo, a família conseguiu uma internação para ele e o Samu foi até a sua casa na quarta-feira (16), um dia antes de desaparecer. “Como ele não quis ir e a internação é voluntária, o Samu não o levou”, relembra Agnaldo. Na quinta, pessoas do CAPs conversou com o cunhado do Fábio sobre uma vaga em Londrina para internação involuntária. “Quando fomos na casa dele, ele já tinha saído”, ressaltou. Segundo a família, essa é primeira vez que Fábio desaparece.

    Fábio morava em Curitiba com seu pai – sua mãe mora no Jardim Pioneiros, em Rolândia. Há cerca de um ano e meio, ele veio para Rolândia e aparentava estar bem. “Ele trabalhava na JBS e morava com a mãe dele. Aí há cerca de 3 meses, resolveu morar sozinho para ter o cantinho dele e alugou essa casa no Rosângelo. Estava feliz”, afirmou Agnaldo. Mas Fábio havia parado de tomar seu remédio e a família só ficou sabendo depois. “Conversamos com ele e ele dizia que estava bem”, enfatizou o cunhado.

    No dia 15 de dezembro, Fábio abandonou sem emprego na JBS e seu caso foi se agravando. Mesmo assim, não queria se consultar e nem se internar. O pai de Curitiba esteve em Rolândia no Natal e falou com o filho, também aconselhando-o a se tratar, sem sucesso.

    Contatos
    Fábio Antonio da Silva tem aproximadamente 1,70 de altura, é branco, olhos pretos, cabelo castanho curto, e é magro. Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser comunicado à Polícia Militar através do 190 ou do (43) 3255-2566. Há, ainda, o telefone celular de Agnaldo: (43) 9.9971-0130.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: