A Polícia Civil de Palmital-SP (170 km de Rolândia) fizeram uma diligência em Rolândia, com apoio dos policiais civis locais, e prenderam um homem de 34 anos no jardim Santiago na manhã desta quinta-feira (21). O homem é suspeito de integrar um grupo que assaltou a uma farmácia da cidade paulista no dia 03 de fevereiro. O suspeito e o material apreendido na casa foram levados para Palmital.
“Essa foi uma investigação da delegacia de Pamital. Os policiais de lá chegaram a um suspeito que teria se mudado para Rolândia recentemente”, revelou o delegado de Rolândia, Bruno Rocha. Os policiais paulistas conseguiram com o juiz de Palmital um mandato de busca e apreensão na residência que o suspeito poderia estar e também um mandato de prisão contra o homem.
“Desde o roubo em Palmital, o delegado de lá manteve contato conosco e fizemos as diligências que ele pediu aqui em nossa área. Depois que saíram os mandatos, marcamos a operação conjunta para hoje”, ressaltou o delegado. Os policiais encontraram alguns objetos e os levaram para averiguação. “Se tem algo a ver com o roubo da farmácia. Mas nada ilícito foi encontrado na casa, o que poderia dar uma prisão em flagrante”, concluiu Bruno Rocha.