Loirinha precisa de ajuda

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. Loirinha precisa de ajuda
    A Loirinha Ă© uma cachorra comunitária, um jeito mais bonito de se falar de rua, muito simpática e que Ă© cuidada pelos comerciantes do entorno da Casa do Marmitex. Ela dorme no posto de combustĂ­vel e adora quando chega sábado, pois pode ir na AABB aproveitar o churrasco que sempre fazem depois dos jogos. Mas Loirinha está precisando de sua ajuda agora.

    No dia 19 de março, feriado de SĂŁo JosĂ©, padroeiro de Rolândia, Loirinha foi atropelada e teve a tĂ­bia quebrada. O atropelador nĂŁo parou para ajudar e a cachorra correu para a Casa do Marmitex. As proprietárias do local viram e foram descobrir o que aconteceu. Descobriram quem havia atropelado o animal e foram falar com ele. Inicialmente, o motorista afirmou que nĂŁo tinha dinheiro para ajudar no tratamento da cachorra.

    Uma das proprietárias do Marmitex pegou a cachorra e a levou atĂ© um clĂ­nica, onde foi constatado a fratura na perna e nas costelas. O animal foi levado para a UEL e foi feito o diagnĂłstico: uma cirurgia para colocação de uma placa. O valor total da brincadeira passou dos dois mil reais. O atropelador ajudou com quase 200 reais e foi sĂł. NĂŁo vai ajudar com mais nada.

    Diante dessa situação, as proprietárias da Casa do Marmitex fizeram uma rifa de uma cesta de Páscoa e estĂŁo vendendo cada nĂşmero por R$ 10,00. Quem quiser ajudar, pode passar no local (Av. Ailton Rodrigues Alves 1321 – em frente Ă  AABB) para comprar um nĂşmero. O escritĂłrio do Jornal de Rolândia (Monteiro Lobato 190, sla 12) tambĂ©m se ofereceu para ser um ponto de venda da rifa. 

    Em tempo: a Loirinha foi operada no dia 05 de abril na UEL e passa bem. Ela está na casa de uma das proprietárias da Casa do Marmitex, mas está doida para voltar para o seu espaço e sua rotina.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: