No próximo final de semana, será realizada a oitava edição do Restaura Minha Vida, evento realizado anualmente em comemoração ao aniversário da Comunidade Filhos da Luz. No sábado (27), o evento que será na Escola Municipal Sebastião Feltrin (R. Tapajós, 540 – Vila Oliveira) começa às 13h e vai até as 19h. Já no domingo (28), as atividades terão início às 7h30 com um café da manhã e terminarão após a celebração em honra à Divina Misericórdia, que começará às 15h.
A expectativa é receber 600 pessoas. No ano passado, o evento chegou ao limite de público, que era de 500 pessoas. “É aberto para todo o público e por isso, vêm pessoas de Rolândia, Arapongas, Londrina, Cambé e de vários outros lugares”, contou Adriana de Freitas, consagrada da Comunidade Filhos da Luz e integrante da organização do evento, que conta com cerca de 150 pessoas. Será montada uma praça de alimentação com lanches naturais, salgados e bebidas ao longo dos dois dias.
A programação inclui pregações, momentos de oração, confissões e celebração de missas. “O objetivo do evento é a evangelização das famílias”, resumiu Adriana. As crianças de 4 a 10 anos ficarão em um espaço especial de evangelização durante o encontro. A organização vai trazer convidados especiais. “Esse ano, teremos a presença do Padre Clécio, que é da Diocese de Santo Amaro, em São Paulo e esteve conosco no ano passado. Também teremos o missionário Dinei, de São Paulo, que estará no domingo partilhando e fazendo pregações”, acrescentou.
O convite individual custa R$ 25 e para as crianças de 4 a 10 anos, apenas R$ 5. “Faremos um lanche e teremos material especial para as crianças”, acrescentou Adriana. É preciso adquirir os convites com antecedência na Casa de Missão (Rua Antonio Canonico, 369 – Jardim Monte Carlo) ou entrar em contato pelo 3255-5975 ou 9.9854-8707 (WhatsApp). As vagas são limitadas.
Adriana reforça o convite para que todos participem do encontro. “Já colhemos muitos frutos desses anos que passaram, como a conversão de famílias, restituições familiares e de seres humanos. É bom termos esse tempo para nós e ouvir à Deus”, concluiu.