O vereador Odir Polaco (PSD) criticou o trabalho do deputado estadual Cobra RepĂłrter (PSC) durante a sessĂŁo da Câmara de Vereadores de Rolândia na segunda-feira, 29 de fevereiro. Polaco fez a crĂtica durante uma discussĂŁo sobre a malha asfáltica do municĂpio.
“Outra questão e acho que talvez o vereador Rodrigo (do Locatelli) possa informar é de quanto foi o valor de emendas que o deputado Cobra enviou para recape asfáltico em nossa cidade. O senhor tem alguma informação sobre isso?”, questionou Polaco. “Em números não, mas posso verificar para o senhor”, respondeu Rodrigo (PP).
“Verifique por favor, mas pelo que eu sei nĂŁo veio nada. Para as cidades circunvizinhas estĂŁo vindo. EntĂŁo para ir na rádio, como costuma ir, e descer o pau, isso já aconteceu comigo e com outros vereadores… EntĂŁo se foi eleito por Rolândia, vamos abraçar Rolândia em uma causa pĂşblica, de calamidade em que está. NĂŁo adianta ir no radinho sĂł e meter o pau lá ou ir na Assembleia e fazer todo aquele alvoroço e dizer que vai fazer isso e falar que Ă© incompetĂŞncia do governo”, ressaltou Polaco. Rodrigo reiterou que iria verificar a questĂŁo do recape com o deputado e que traria ao vereador do PROS.
“Só estou falando publicamente porque ele (o deputado) fala publicamente nosso nome na rádio e desce o pau na rádio. Ele tem que ser cobrado da mesma forma, tem eleitor dele aqui, dentro da cidade, o cara fala que é daqui, mas ajuda mais aos outros do que nós que estamos aqui em Rolândia. O blá-blá-blá é muito grande e a execução é fraca. É só isto o meu ponto de vista”, concluiu Odir Polaco.
O deputado Cobra RepĂłrter (PSC) falou com a reportagem do JR sobre as crĂticas do vereador. “Temos uma emenda de 500 mil reais que poderiam ser usados pelo prefeito como ele quisesse, inclusive nĂŁo recape asfáltico. Mas a prefeitura está sem certidĂŁo negativa do Tribunal de Contas e isso impede a vinda do recurso. Se a prefeitura tiver a certidĂŁo negativa, o recurso poderia estar na conta ainda neste mĂŞs”, defendeu-se o deputado.