A polícia ainda não tem pistas sobre o autor ou autores do assassinato de Marco Aurélio Chiarelli Ayoub, de 32 anos, encontrado no início da noite do sábado (06). O corpo da vítima estava dentro de um buraco na antiga estação ferroviária de Rolândia, próximo à rodoviária. Marco estava enrolado em uma coberta e com cal. A vítima, que mora no bairro Alto da Boa Vista, estava desaparecido desde a quinta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava uma vistoria rotineira e frequente nos barracões da antiga estação, geralmente frequentada por andarilhos, quando se deparou com o buraco. Os policiais notaram manchas de sangue, cal e uma grande quantidade de papel nesse buraco. Uma vistoria mais detalhada terminou por revelar que havia um corpo de um homem debaixo disso tudo. Ainda segundo a PM, o homem estaria com pés e mãos amarrados e com um cinto na boca, além de ter cimento sobre o corpo. A perícia informou que a vítima estava morta há, pelo menos, 24 horas.
Os policiais encontraram, ainda, um outro buraco – provavelmente cavado pelo (s) criminosos (s). Nesse local havia as roupas da vítima, cobertas de sangue. O homem seria usuário de drogas e não era casado.
A Polícia Civil investiga o caso e qualquer informação deve ser repassada para o 190 ou 3255-1883.