Esfaqueado teve que ser operado

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. Esfaqueado teve que ser...

    O rapaz que foi esfaqueado perto da Escadinha, perto do ponto de Ă´nibus, na BR-369, em Rolândia, teve que ser operado, mas seu quadro evolui bem e ele estĂĄ consciente e conversando. Ele foi levado para o Hospital SĂŁo Rafael pelo Samu na noite desta segunda-feira (22) e, como estava com as vĂ­sceras expostas, uma intervenção cirĂşrgica foi necessĂĄria. Sua operação levou mais de duas horas e foi um procedimento bem cuidadoso. Agora, o rapaz fica em observação para casos de febre e infecção e jĂĄ iniciou um tratamento com antibiĂłticos.

    O caso

    De acordo com informaçþes recebidas pelo JR, uma denĂşncia foi feita para a PolĂ­cia Militar e relatava que um homem iria receber uma quantidade de drogas na Escadinha no inĂ­cio da noite. Os policiais foram atĂŠ o local com a descrição da roupa do suspeito. Ao chegar na Escadinha, os PMs foram avisados de que uma pessoa havia sido esfaqueada ali. Os policiais encontraram a pessoa caĂ­da e ensanguentada e viram se tratar da mesma pessoa descrita na denĂşncia. O Samu foi acionado e os policiais foram procurar pelo suspeito do crime. O Samu teve que pedir apoio mĂŠdico, devido ao estado da vĂ­tima.

    O suspeito, de 35 anos, foi encontrado nas proximidades e admitiu a facada e afirmou que fora resultado de uma briga. O suspeito disse que a vĂ­tima tinha brigado com um amigo do suspeito e que, por isso, o tinha esfaqueado. O suspeito foi levado atĂŠ a delegacia de PolĂ­cia e o outro amigo nĂŁo foi encontrado. Sobre a vĂ­tima, os policiais nĂŁo acharam nenhuma droga com ele.  

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: