Técnico novo: NAC enfrenta o Apucarana em casa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Técnico novo: NAC enfrenta...

   O Nacional de Rolândia faz a estreia diante de sua torcida na Taça FPF sub-23 neste domingo (04), a partir das 11 horas, contra a equipe do Apucarana Sports. A partida será no estádio Erich Georg e marca também a estreia do novo técnico do NAC: Rafael Andrade, 38 anos.

Derrota na estreia
   Na estreia da competição, que dá uma vaga para a Série D do Brasileiro em 2020, o Nacional foi até São José dos Pinhais e foi derrotado pelo Independente por 3 a 0, gols de Gustavo (2) e Jefferson.
   A partida foi disputada no domingo (28) no estádio municipal do Pinhão – o primeiro tempo terminou com a vitória parcial de 1 a 0. Na segunda etapa, o Independente sacramentou a sua vitória.
   Depois do compromisso contra o Apucarana, o Nacional folga na rodada do dia 11 de agosto e só volta a campo no dia 18. O time rolandense vai até Guarapuava e enfrenta a equipe do Batel, a partir das 11 horas, no estádio Waldomiro Gelinski. O próximo jogo em casa será no dia 25 contra o Foz do Iguaçu.

O técnico
   Rafael já dirigiu o Nacional em 2014 e, recentemente, subiu a equipe do União Beltrão para a 1ª Divisão do Paraná, juntamente com o PSTC. Foram dois empates nas finais (2 a 2 e 3 a 3) e o PSTC foi campeão pela melhor campanha.
Mineiro da cidade de Montes Claros, Rafael Andrade, antes de ser treinador, em 2006 no Flamengo de Guarulhos/SP, foi auxiliar-técnico do ex-técnico Pepe, que comandou diversas equipes do futebol brasileiro, inclusive o Santos FC. Em 2007, já como técnico do Flamengo/SP, foi campeão Paulista da Série A-3. No SC Ulbra/RO, conquistou o Campeonato Rondoniense da 1ª Divisão de 2008. No ano de 2009, comandou o XV de Piracicaba/SP, e o Flamengo/SP, realizando boa campanha. Foi treinador do São Bento/SP e Batatais/SP, em 2010. No ano seguinte, treinou o Taubaté/SP. Já na temporada 2012/2013, foi técnico do CRAC de Catalão/GO. Rafael dirigiu o Lenense-SP (2016), Paranavaí (2017), foi campeão rondoniense pelo Real Ariquemes (2018). “Venho de duas finais seguidas em estados diferentes”, ressaltou o novo técnico do Nacional.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: