Um veículo entrou em uma lanchonete na região central de Rolândia, bateu no trailer e derrubou o teto do local. O acidente aconteceu em torno das 18h40 na esquina da avenida Castro Alves com a rua Paranaguá. O motorista do veículo, um Fusca branco, e a colaboradora da lanchonete, uma senhora de 67 anos, foram levados para o Hospital São Rafael e liberados logo em seguida. O condutor do veículo, de 21 anos, foi levado pelos policiais militares para a delegacia, pois apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com informações recolhidas no local, o Fusca fez a rotatória das avenidas Castro Alves, Romário Martins e Presidente Bernardes em alta velocidade e não conseguiu desviar do trailer-lanchonete. Felizmente, não havia ninguém nas mesas e o carro bateu na lateral do trailer e derrubou o teto/toldo do local. Ainda segundo testemunhas, havia três pessoas no veículo, mas dois deles fugiram. O condutor ficou e teve que ser protegido pela polícia militar, já que parentes dos proprietários da lanchonete estavam furiosos com a atitude do motorista, que estava bêbado. Uma senhora que trabalha na lanchonete teve escoriações na perna direita, provocadas pelo toldo.
O condutor do Fusca e a senhora foram levados pelos socorristas do Siate até o Hospital São Rafael. O motorista não teve nenhuma escoriação e estava alcoolizado – foi liberado para os policiais. O médico fez um raio-x na perna direita da senhora, que tinha hematomas, mas a liberou ao confirmar que não houve fratura.