Pesquisar
Close this search box.

Km Solidário: correndo para ajudar instituições

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Km Solidário: correndo ...
    A corredora Flávia Evangelista, do grupo de corrida “Os Tucanos”, está fazendo de sua participação na Maratona de Curitiba uma oportunidade para ajudar instituições com o “Km Solidário”. A maratona acontecerá no dia 17 de novembro, na praça Nossa Senhora Salete, na capital paranaense e Flávia quer ajudar o Lar de Idosos Cairbar Schutel, de Rolândia, e a ONG Viver, de Londrina. 

    Como a maratona é composta de 42 km, cada doador pode escolher um dos quilômetros e doar a quantidade correspondente ao número em litros de leite. “Você adquire o quilômetro que quiser, e quantos quiser, e os leites arrecadados serão doados ao fim da maratona para as entidades citadas, que fazem um grande trabalho e precisam da nossa ajuda”, justificou Flávia.
A adoção do km 10, por exemplo, representa a doação de 10 litros de leite. Se a pessoa escolher o km 42, doará 42 litros. “Cada km percorrido equivale à quantidade de leite a ser doada”, explicou a atleta.

    O objetivo de Flávia é arrecadar mil litros. “O total do montante, somando toda a quilometragem, dá 906 litros, mas quero chegar a mil”, ressaltou. Os litros de leite que forem arrecadados na campanha serão divididos entre o Lar de Idosos Cairbar Schutel de Rolândia e a ONG Viver de Londrina. “Quero arrecadar esse montante até 18 de novembro”, afirmou. 

    As doações podem ser feitas no Studio Equilibrium, Farmácia Primaflora, no consultório da nutricionista Franciele Fukahori ou nos treinos que acontecem no início da noite, diretamente com Flávia ou com o treinador Tucano. A iniciativa tem apoio do grupo de corrida Os Tucanos, da Farmácia Primaflora, da Canaã Consultoria e do Studio Equilibrium. 

    Para mais informações, Flávia disponibilizou o seu celular (WhatsApp): 9.9900-4777.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: