Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 755 – sexta-feira, 06-12-19

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 755...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Chegamos a dezembro, mês do Natal e do nascimento de Jesus. Nesse mês, mais especificamente, o coração das pessoas costuma ficar mais mole, as pessoas ficam mais sensíveis. Tudo devido ao espírito natalino. As ruas se enchem e vemos cantatas e autos de Natal por todos os lugares.

    Em Rolândia não é diferente. Teremos eventos simultâneos como as cantatas desta sexta-feira (do Sicredi e do Bom Jesus), que acontecem ao mesmo tempo em que o Papai Noel deve estar chegando na praça Castelo Branco, no centro da cidade. O público vai ficar dividido, não tem jeito. O “estrago” seria menor se a chuva não tivesse atrapalhado e a programação da chegada do Bom Velhinho tivesse sito mantida. Seria na quinta no centro e na sexta na Vila Oliveira. Com tudo acontecendo no centro da cidade…

    Prestes a encerrar o seu ano legislativo, a Câmara de Vereadores de Rolândia tem assuntos bem sérios para resolver, como a revisão do Plano Diretor e a votação do Orçamento para 2020. Os parlamentares estão correndo para terminar essas votações ainda neste ano. Como as sessões ordinárias terminam nesta segunda-feira (09), certamente serão necessárias mais três extraordinárias, no mínimo, para que tudo seja votado.

    Ainda sobre o Natal, no dia 19, a Imobiliária Rolândia irá fazer a chegada do Papai Noel no Nobre VI, seu próximo lançamento imobiliário, e promete uma grande festa para os rolandenses e visitantes. Quem foi no Belmonte no dia 3 sabe que eles investem seriamente nisso.

    Nessa edição, são 7 matérias com Realidade Aumentada, ou seja, que têm vídeos complementares que podem ser assistidos através do Zappar.

Boa leitura e 
bons vídeos.
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: