A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (16), devido ao excesso de turbidez teve que interromper a produção de água em Rolândia. Isto pode provocar falta de água na cidade. Técnicos já trabalham para resolver o problema. A normalização do abastecimento está prevista para o final da tarde.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:www.sanepar.com.br.
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Gerência de Comunicação e Marketing