O fim do ano letivo foi cheio de alegrias no Colégio Estadual Presidente Kennedy, de Rolândia, com o reconhecimento do talento de alguns alunos. Em novembro, o projeto “Nada se Perde, tudo se transforma”, das alunas Beatriz Torelli (8ºA) e Ana Julia Guerra (9ªA), da Sala de Altas Habilidades e Superdotação (NAAHS), ficou em 3º lugar na FiCiências – Feira de Inovação das Ciências e Engenharias. Isso entre mais de 150 trabalhos inscritos de todo o Brasil. Elas foram acompanhadas pela professora Adriana Gorla e orientadas pela professora Rosângela.
Neste evento, também participaram os alunos Vitor Augusto Nuss de Moraes (8ºB) com o projeto Brasil Tátil e a aluna Mariana Laurindo Serafim da Silva (3º A) com o projeto “Jogo e empreendedorismo”.
Ainda em novembro, Diego Rinaldo da Costa (9º B) ficou com a medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática, ou seja, terceiro lugar no Brasil.
Já em dezembro, foi a vez de Pedro Henrique Alvarenga Palma (9ºB) receber o prêmio do concurso promovido pelo Rotary Clube Rolândia-Caviúna, por ter escrito a 3ª melhor redação entre os alunos de 9º ano de Rolândia, dentre 960 redações. O Colégio Kennedy parabeniza uma vez mais estes alunos!