Cão é submetido a eutanásia após maus-tratos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Cão é submetido a...

    Um cachorro teve que ser sacrificado depois de passar por maus-tratos, passar fome e sede. O caso aconteceu em Guaraci no sábado passado e o cão foi submetido a uma eutanásia em uma clínica veterinária, para onde levado pela denunciante, a qual havia procurado os policiais para relatar o crime.

    A solicitante procurou os policiais e relatou que um cachorro estaria sofrendo maus-tratos. Isso depois que os policiais já haviam isso a um local, motivados pela mesma denúncia, mas nada tinham encontrado. A mulher afirmou que um cachorro há dias uivava e chorava. Os policiais e a mulher foram até a casa e conversaram com um senhor que relatou haver ali um animal.
 
    Foi constatado que havia realmente um cachorro de grande porte e que estava muito magro. O animal tinha feridas pela boca e vários hematomas pelo corpo. No local, além de um cheiro muito forte, nem sinal de água ou alimento para o cão – a situação era de visível maus-tratos.

    A mulher, autorizada pelo dono do animal, pegou o cachorro e o encaminhou para uma clínica veterinária em Santa Fé. Durante a consulta, o veterinário averiguou as condições do cão e constatou que ele precisaria ser sacrificado – foi submetido a uma eutanásia. Depois disso, a mulher foi até o destacamento militar e fez um Boletim de Ocorrência, colocando-se à disposição para ser testemunha em um futuro processo. Agora é aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: