Tem Flor de Maracujá no domingo e segunda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tem Flor de Maracujá...

    A escola de samba Flor de Maracujá está com a agenda cheia até segunda-feira (24). De acordo com Paulo Sérgio Antonio, organizador das apresentações, o início da maratona do Carnaval 2020 foi quarta-feira (19) no conjunto Ernesto Franceschini. “Na sexta, na parte da manhã, nossa escola também esteve presente no CAPS, na Av. Castro Alves, onde também ajudou a animar uma festa de aniversário que foi realizado no local”, revelou Paulo.

    Na noite de sexta, a Flor de Maracujá marcou presença em uma apresentação de “esquenta” na região do jardim São Fernando. “Também fizemos a apresentação de um grupo social do CAPS, que contribuiu com marchinhas de carnaval e samba enredo. Não foi um ensaio para o desfilo,mas já uma primeira apresentação da nossa escola para o público”, afirmou.

    Na noite do domingo (23), os moradores do jardim Rosângelo vão poder prestigiar pela primeira vez uma apresentação da escola de samba, que também vai estar no bairro fazendo uma grande festa para celebrar o carnaval. “O grupo de marchinhas também irá nos acompanhar”, contou o organizador.

    O desfile oficial e já tradicional que ocorre todos os anos na Rua Saguaragi vai acontecer na segunda (24), a partir das 21h, com previsão de encerramento para as 22h. Cerca de 200 pessoas vão participar deste desfile e a faixa etária dos participantes é bem flexível. “Minha neta tem dois anos e vai estar no desfile. Temos também alguns membros da escola com quase 80 anos de idade”, ressaltou.

    Ensaios
    Conforme explicado por Paulo, a escola de samba ensaiou por quase dois meses, sempre três vezes na semana. “O pessoal sempre se empenha muito para fazer uma boa apresentação no dia do Carnaval”, ressaltou. No dia do desfile na Saguaragi, haverá um local bem no início do trajeto disponível para troca de roupa. “Um voluntario locou o espaço exclusivamente para o dia do desfile para disponibilizar esse serviço de apoio para quem for participar”, revelou. Paulo também deixa um agradecimento especial a uma voluntaria chamada Claudinéia, que sempre o auxilia em tudo antes, durante e depois do desfile.

    Paulo deixa o convite a toda população que queira participar do desfile e também prestigiar, assistindo ao escola. “Quem quiser montar um bloquinho, fique à vontade e se junte a nossa escola. Quem só quiser assistir, também será muito bem-vindo. Peço a colaboração de toda a população de Rolândia”, convidou Paulo Sérgio.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: