Escrituração direta, e mais barata, para casa da Cohapar

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Escrituração direta, e mais...
    Entre os dias 19 e 20, os moradores dos conjuntos habitacionais Domingos Neves e Parigot de Souza, de Rolândia, puderam realizar a escrituração direta de suas moradias quitadas por meio de uma ação do governo estadual. O programa é uma forma de promover a escrituração direta das moradias que foram quitadas de programas desenvolvidos pela Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) por um valor mais acessível do que geralmente é cobrado.

    O coordenador do escritório regional da COHAPAR no norte do Paraná, Fábio Henrique da Silva, o Zé da Bica, participou de uma reunião onde foi explicado todo o procedimento do programa. O encontro foi realizado na última quarta-feira (18), no Salão Comunitário do Conjunto Parigot de Souza (Rua Dracena, 372), local onde também ocorreu a ação de escrituração. “Esta é uma ação que permite o pagamento facilitado e muito acessível da escrituração. Uma escritura que poderia custar até mil e duzentos reais, com esta ação do governo estadual, sai pelo valor de R$ 478,36 que ainda pode ser parcelado em quatro vezes”, explicou.

    No mês de setembro do ano passado, os vereadores de Rolândia Alex Santana (PSD), João Ardigo (PSB) e Rodrigão (SD) enviaram um oficio ao coordenador solicitando que a ação ocorresse em Rolândia. Além de ser aceita, a solicitação também pretende se estender para outros bairros de Rolândia. “Enviamos, em setembro de 2019, o requerimento com o pedido para que houvesse a escrituração direta também aqui em Rolândia”, relembra Alex Santana, presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia.

    “Este programa vai ser estendido para os conjuntos habitacionais Padre Ângelo e Jardim Itália, só estamos em processo de escolha de data e local, mas assim que for acertado estes detalhes vamos divulgar para a população. Nossa intenção é atingir todas as moradias construídas pela COHAPAR com essa escrituração direta”, afirmou o coordenador. 

    Para mais informações sobre esta ação, os interessados podem ligar para o escritório regional da Cohapar através do (43) 3376-8700.  Se preferirem, os moradores podem comparecer pessoalmente ao escritório da Cohapar em Londrina, localizado na Rua Tupi, 582, próxima à avenida JK. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: