Conforme explicado pelos vereadores, os documentos foram entregues para Alex Almeida, que também faz a análise do projeto. “O recurso de 22 milhões já está liberado, porém ainda necessita da entrega de alguns documentos e por isso nos deslocamos até aqui para fazer a entrega dos mesmos”, afirmou Ardigo.
Durante a visita os vereadores também acompanhamos o andamento de vários projetos que estão sendo planejados para o município de Rolândia. “Nós procuramos saber como se encontra o desenvolvimento do projeto da ciclovia, no valor 550 mil reais, bem como o da estrada do Caramuru, de 2 milhões e 500 mil reais, o projeto do Parque Industrial orçado em 4 milhões e 700 mil reais”, ressaltou Alex.
Além disso, ambos também buscaram saber melhor a respeito da proposta do emissário da Selmi de 1 milhão e 70 mil reais, além de informações do projeto de instalação de dois campos de futebol society em diferentes bairros da cidade, e por fim, o andamento das melhorias propostas para a rua Franklin Unbehaun e para a rua Hungria.
Colégio estadual
Em meio à visita, João Ardigo e Alex Santana também foram até a Secretaria de Educação do estado do Paraná. “Nós visitamos o espaço através do gabinete do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) e deixamos um protocolo no órgão solicitando a implantação de um colégio estadual nas regiões do Conjunto Nobre e do Conjunto Perazolo”, concluiu Santana.