Olá, leitor e leitora do JR
Quem foi à audiência pública que debateria o Plano Municipal de Saneamento Básico de Rolândia e o novo contrato entre a Sanepar e o município talvez tenha ficado assustado com o que viu. Para dizer o mínimo, a audiência não terminou.
Ainda assim os ritos foram cumpridos e o Executivo deve mandar o abacaxi, ops, o projeto com o novo contrato para a Câmara de Vereadores.
Muitos dos que estavam na audiência “pediram” que não se assine o novo contrato com a Sanepar. Que uma nova licitação para concessão desses serviços deveria ser feita. Para isso, aparentemente, o município teria que comprar equipamentos e outras coisitas da Sanepar. A que preço? Isso só Deus e uma empresa especializada sabem. Uma coisa é certa, tem muito para ser ser conversado e de maneira ordenada sobre o assunto para que, novamente, a população não pague nos próximos anos por escolhas erradas e feitas “no grito”. Vamos ver o que acontece nos próximos dias.
Nesta edição são 07 matérias com Realidade Aumentada. Basta apontar o Zappar para as fotos com a marca e assistir aos vídeos.
Boa leitura e bons vídeos.
Josiane Rodrigues
Editoria
José Eduardo
Editor