O Rolândia Esporte Clube (REC) empatou com a equipe de Jaguapitã por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (01), no estádio Erich Georg, em Rolândia. A partida foi válida pela 2ª rodada da Copa Cobra e gol do time rolandense foi marcado por Bruno, já na segunda etapa, quando o time rolandense perdia por 1 a 0. O resultado deixou o REC com 4 pontos.
Copa Cobra
A Copa Cobra 2016 está sendo disputada por 20 times da região – há times de Porecatu, Florestópolis, Miraselva, Prado Ferreira, Jaguapitã, Cambé, Londrina, Bela Vista do Paraíso, Alvorada do Sul, Ibiporã, Sertanópolis, Primeiro de Maio e Rolândia, é claro. O campeonato deve durar cerca de quatro meses e meio e terá 19 rodadas na primeira fase da disputa, quando todos jogam entre si. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas-de-finais da competição, em jogos de mata-mata, sempre com os melhores colocados fazendo a partida decisiva em casa.
A volta
A volta do REC aos gramados foi pensada nos últimos meses pelos empresários Diego Evangelistas e José Aparecido Faleiros, diretores do time. Os dois convidaram João Seco e Maninha para formar uma comissão técnica e ajudar a montar a equipe para a Copa Cobra.