Um morador de 21 anos do distrito de São Martinho, em Rolândia, sofreu um grave acidente, o que provocou a amputação de parte de seu antebraço direito. O acidente aconteceu no final de noite do domingo (10) na PR-170, já próximo de São Martinho. Peterson Augusto Rodrigues, 21 anos, dirigia uma motocicleta e se chocou contra um Gol. Peterson foi levado pelo Samu ao hospital São Rafael e, na sequência, para Londrina. Infelizmente, o rapaz teve parte de seu antebraço direito amputado, além de outros ferimentos. O motorista do Gol, que mora em Jaguapitã, sofreu ferimentos leves.
De acordo com informações recolhidas com a Polícia Rodoviária Estadual de Jaguapitã, responsável pela área, o acidente aconteceu em torno das 22h40 do domingo. O motorista do Gol, de 38 anos, afirmou aos policiais que estava no sentido para Rolândia quando foi atingido lateralmente pela motocicleta dirigida por Peterson, que teria invadido a pista contrária, quando seguia para São Martinho, no sentido oposto. A Polícia Rodoviária também informou que o motociclista não tinha habilitação.
A ambulância do Samu levou a vítima até o São Rafael, onde ele foi estabilizado. Foram feitas suturas na face e na cabeça de Peterson, que tinha muitas escoriações pelo corpo. Os médicos o sedaram, entubaram e o transferiram para o Hospital Evangélico, em Londrina, onde permanece internado.