O Projeto Ceel – Cultura, Educação, Esporte e Lazer, mantido pela Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, de Rolândia, está promovendo uma campanha de arrecadação de recursos que será destinado para compra de um Kombi para a entidade. O Jornal de Rolândia entrevistou o pastor Satyrio Storbem Filho, presidente do projeto, que explicou detalhes sobre a vakinha online em prol da compra do veículo. “Há um ano e meio o nosso projeto tem atendido a população em situação de rua e, para essas abordagens e atendimentos, temos utilizados veículos próprios que são bem antigos e que sempre acabam dando defeitos. Além disso, são veículos pequenos que têm dificultado muito o nosso trabalho”, explicou o pastor.
Por conta da demanda, o pastor e os demais envolvidos no projeto tiveram a ideia de fazer uma vakinha online para arrecadar fundos e, com isso, poderem adquirir um veículo próprio para as ações do projeto. A intenção deles é comprar uma Kombi, pois será o automóvel ideal que vai ao encontro da necessidade da obra voluntária. “Uma Kombi vai facilitar muito a nossa abordagem. Hoje, quando nós precisamos sair geralmente vamos em três pessoas, se houver a necessidade de mais duas pessoas para abrigar dentro do veículo, já passamos apertados”, afirmou.
clique aqui para doar: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-casa-ceel
Como ajudar? – A meta colocada na vakinha online é de 35 mil reais e até o momento foi arrecadado um total de R$550,00. Para contribuir com a sua doação basta colocar esse link no navegador de seu celular, PC, tablet ou notebook: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-casa-ceel. “O nosso objetivo é tentar conseguir alcançar a meta até o dia 10 de agosto. Para isso, precisamos do máximo de ajuda possível. É algo muito importante para nós”, afirmou o pastor.
Produtos de higiene
Neste momento, o projeto também está necessitando de alguns itens de higiene como aparelho de barbear, escova de dente, desodorante, shampoo, sabão em pó, sabão em pedra, detergente, desinfetante, água sanitária e álcool em gel. Interessados podem contribuir comprando esses artigos e pedindo para entregá-los na casa feminina do projeto (Av. Castro Alves, 2161).