Pesquisar
Close this search box.

Kart Clube do Café promove prova neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Kart Clube do Café...
O Kart Clube do Café (KCC) promove a 2ª etapa da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia neste domingo (10). Marcelo Faciao, presidente do KCC, conta que os pilotos competirão em quatro baterias, divididas em duas categorias – RD 135 e 13 HP.

O presidente explica que o treino livre dos karts na pista começa às 9h. A tomada de tempo será feita às 11h e a prova terá início às 13h. Segundo Faciao, a expectativa é que 30 karts participem da prova – 10 de Rolândia e o restante de Apucarana, Cambé, Londrina e Maringá. Serão premiados os primeiros colocados de cada categoria. 
No local haverá barracas com cachorro-quente, água e refrigerante para o público que for prestigiar o evento. A entrada do Kartódromo de Rolândia é pela Avenida Ayrton Rodrigues Alves.

1ª etapa
A 1ª etapa da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia foi realizada em fevereiro e os vencedores foram Luciano Freitas, de Rolândia, na categoria RD 135, e Rafael Bertasso, de Apucarana, na categoria 13 HP. Naquela oportunidade, 11 carros participaram das quatro baterias para um bom público, que promete ser maior neste domingo.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: