Homem é vítima de latrocínio

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Homem é vítima de...

    O corpo de Marcelo Manzini, de 39 anos, foi encontrado pela Polícia na tarde da quarta-feira (19) em um local próximo à estrada do Vanzella, na zona rural de Rolândia. Marcelo estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (14), quando foi visto saindo de um bar no jardim Novo Horizonte com três indivíduos em seu Gol. Investigações da Polícia Reservada (P2) da PM levaram os policiais a desvendar o caso e à localização do corpo. Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos e a polícia está com um mandato de prisão contra Luiz Gustavo Conceição Machado, de 20 anos, que também estaria envolvido no crime e que estaria no estado de São Paulo com o veículo de Marcelo, tentando vendê-lo. Mais uma pessoa foi levada para a delegacia como receptadora, pois estava com o celular da vítima.

    O Jornal de Rolândia se solidariza com a família de Marcelo e espera que seus familiares e amigos encontrem conforto nessa hora tão difícil.

    Como foi
    Segundo informações repassadas pela polícia, os policiais reservados começaram a investigação na segunda-feira (17), tão logo a família fez o Boletim de Ocorrência. Com imagens de uma câmera, os policiais conseguiram identificar pelo menos uma das pessoas que estava com Marcelo ao sair do bar: o Luiz Gustavo. Na quarta, chegou a informação de que a namorada de Luiz Gustavo estaria com um celular da vítima. Os policiais foram até ela, que confirmou que ficou com o aparelho no final de semana, mas que não sabia ser da vítima e que havia repassado para uma outra pessoa.

    Os investigadores foram até esse rapaz, que confirmou estar com aparelho. A pessoa também revelou que na madrugada de sábado Luiz Gustavo e dois adolescentes haviam passado em sua casa e teriam dito que havia cometido um crime de latrocínio e que o corpo teria sido desovado perto do Curtume Vanzella. Falaram, ainda, que iriam vender o veículo no estado de São Paulo, onde moram familiares de Luiz Gustavo.

    No mesmo dia, os policiais conseguiram localizar os adolescentes em suas casas e eles confessaram a participação no crime, assim como a de Luiz Gustavo, que estaria no estado de São Paulo com o veículo da vítima. Os P2s chamaram a Polícia Civil e a Polícia Científica e foram até a área apontada pelos adolescentes e encontraram o corpo de Marcelo. O IML foi chamado. Segundo informações, Marcelo teria sido morto com golpes de uma chave de roda.

    Os dois adolescentes e mais três pessoas foram levadas para a delegacia de polícia de Rolândia – duas delas arroladas como testemunhas e uma deve responder por receptação. Os adolescentes foram liberados, mas podem ir a internamento por ser um crime contra a vida. Já Luiz Gustavo pode pegar uma pena de, no mínimo, 20 anos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: