Pesquisar
Close this search box.

Live Solidária da Acir e Faccar com vários artistas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Live Solidária da Acir...
    Com o objetivo de arrecadar fundos para o Lar de Idosos Cairbar Schütel e Casa de Repouso Maanaim, a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e a Faculdade Paranaense – FACCAR promovem uma grande Live Solidária no próximo sábado, dia 12. O evento terá transmissão ao vivo por meio do Facebook e do YouTube, às 19:30, diretamente do auditório da FACCAR. Na lista dos artistas estão as duplas Bruno Reis & Thiago e João Vitor & Gabriel, as cantoras Marina Fonseca e Flávia Galbero e os cantores Rodrigo e Rennan David. 

    Segundo o presidente da ACIR, Fábio Fernandes, a ação ocorre devido aos problemas que a cidade vem enfrentando em relação à pandemia da Covid-19 e, por isso, a ACIR e FACCAR resolveram se unir para beneficiar as duas ILPIS (Instituição de Longa Permanência para Idosos) do munícipio. “A escolha se deu principalmente porque são entidades que abrigam as pessoas com um risco de vulnerabilidade muito alto em relação os problemas causados pela Covid. O objetivo é a arrecadação de dinheiro para que eles possam adquirir materiais de higiene e limpeza”, ressaltou Fábio. 

    A diretora Geral da FACCAR, professora Solange A. Macedo Martins, explicou que o espaço para a apresentação dos artistas, no auditório da instituição, será cedido sem custo algum para a realização do evento. “Além de ceder o espaço para o evento, na parte de decoração também já conseguimos parceiros para nos ajudar”, afirmou a diretora. 

    Solange também pontuou que a ideia de fazer a ação surgiu junto a necessidade de contribuir com estas entidades neste momento de crise continuam atendendo tantas pessoas. “Foi a nossa forma de tentar ajudar e contribuir com a sociedade e, especialmente, com os idosos atendidos por essas entidades”, disse.

    A diretora afirmou que o evento só foi possível devido à parceria da FACCAR, ACIR e outros parceiros que estão contribuindo com a ação. “Temos muitos apoiadores que se manifestaram interesse em ajudar com patrocínios. Esperamos que a live dê bons resultados e que possamos contribuir com essas instituições. A ajuda que estamos ofertando foi voluntária, eles não nos procuraram pedindo ajuda. Mesmo assim, sabemos da necessidade existente ”, concluiu Solange Macedo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: