Entre os dias 05 e 20 de setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) promoveu a campanha “Liquida Rolândia Online”. Essa foi a primeira modalidade online da tradicional liquidação do comércio que já acontece há alguns anos. Tatiana Figueiredo Correa, gerente executiva da associação, ressaltou que essa foi a solução encontrada pela ACIR para promover a economia e realizar a tradicional liquidação anual de forma online e segura. “O Líquida Online foi ótimo e bem produtivo. A Acir mesmo numa época de pandemia não deixou de inovar e fomentar o comércio local”, afirmou.
Neste período da liquidação online, os lojistas associados anunciaram suas promoções nas redes sociais da ACIR. A publicação foi realizada no Facebook e no Instagram da entidade. Os consumidores puderam acompanhar as publicações e divulgar o link da liquidação entre a família e os amigos. Todas as lojas participantes estavam reunidas no endereço www.juntos.acirnet.com.br/liquida_rolandia.
Além disso, os empresários das próprias lojas associadas participantes também divulgaram suas promoções em suas próprias mídias digitais. As plataformas digitais, mais do que nunca foram utilizadas como uma ferramenta de vendas muito eficiente e segura, especialmente agora em tempos de pandemia.
Segundo a ACIR, a campanha foi desenvolvida pensando em apoiar o comércio, sem perder de vista os cuidados com a segurança de todos. Além disso, a campanha visa estimular a economia local e será ao mesmo tempo uma inovação em tempos de aprendizagem para todos.
“Este ano foi preciso inovar na maneira de promover nossas lojas associadas e suas ofertas, de modo a não colocar em risco quem trabalha nem os consumidores que comparecem às lojas. Por conta da pandemia não se pode realizar eventos nas ruas, nem incentivar aglomeração de pessoas”, afirmou Tatiana.
Para saber as novidades da associação, seja você lojista ou consumidor, siga os perfis da ACIR no Facebook: www.facebook.com/acir.rolandia e no Instagram: www.instagram.com/acirrolandia.