O Nacional de RolĂąndia volta a campo pela SĂ©rie D do Brasileiro e enfrenta o Mirassol nesta quinta-feira (22), Ă s 15h30, no estĂĄdio Erich Georg, em RolĂąndia. No Ășltimo encontro das duas equipes, no sĂĄbado passado, dia 17, o Mirassol enfiou 8 a 0 no time rolandense em partida disputada na cidade paulista. Sem pensar em revanchismo e mais preocupado com a Segundona do ParanĂĄ, pela qual tem jogo na terça-feira em Pato Branco contra o Azuriz, o Nacional vai a campo tentando jogar bem e obter um bom resultado.
  Durante o treinamento da quarta-feira, o JR entrevistou o técnico Nei de Paula, que agora tem João Batista com coordenador técnico, uma espécie de auxiliar. Nei ficarå pela primeira vez no banco para comandar a partida e terå a ajuda de João Batista, que era gestor do time até a semana passada.
“>
  Â
Situação
  Essa Ă© a primeira partida do returno do grupo A-7, composto por oito equipes. Atualmente, o Nacional estĂĄ em penĂșltimo lugar do grupo com trĂȘs pontos, Ă frente apenas do Toledo, que tem um ponto. Classificam para a fase mata-mata quatro equipes e o Nacional tem mais 7 jogos (contando com o de hoje). O grupo Ă© liderado pela FerroviĂĄria (17 pontos em 8 jogos), seguido da Cabofriense (15 em 8), Mirassol (12 em 7), Cascavel (12 em 7), Bangu (12 em 8), Portuguesa (9 em 7), Nacional (3 em 7) e Toledo (1 em 8).