Depois de uma semana com Covid, Cobra é internado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Depois de uma semana...

    Depois de uma semana com Covid-19 e isolado, o deputado estadual Cobra Repórter foi encaminhado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Honpar, em Arapongas, para tratar da doença. De acordo com informações de sua assessoria, seu estado é estável e o deputado respira sem ajuda de aparelhos.

    A assessoria também que ressalta que, por orientação médica, Cobra está sem acesso ao seu telefone celular. A esposa de Cobra, Vânia, também foi diagnosticada com a doença e está passando por novos exames. Nenhum dos quatro filhos do casal foi testou positivo para o novo coronavírus. Ainda na nota, o deputado pede orações e energias positivas. “Conto com o apoio de cada um de vocês”, afirmou Cobra.

    Histórico
    O deputado Cobra fez uma live no sábado (28) em que falou um pouco sobre seu isolamento. O parlamentar revelou que, no domingo (22), se cansou ao subir a escada da Igreja Matriz São José. No dia seguinte, fez o exame e verificou que estava com a Covid-19. A partir daí, entrou em isolamento, perdeu o paladar e o olfato e esperava que os sintomas passassem em quatro, cinco dias.

    No sábado (28), ainda continuava com o corpo ruim, com cansaço e com os sintomas da doença. “Vamos tomar cuidado. Isso é muito sério e mexe com a cabeça da pessoa que começa a pensar que pode ter passado para alguém? Isso é muito sério. Tomem muito cuidado”, alertou o deputado, que também responsabilizou a campanha política pelo aumento dos casos.

    “Se eu tivesse alguma comorbidade, só sairia de casa em último caso. É minha vida. Não iria sair sem necessidade. Vamos evitar as aglomerações, daqui a pouco está faltando UTI e leitos para quem está com Covid”, ressaltou o deputado. “Todo cuidado é pouco. Todo cuidado é pouco”, concluiu Cobra, em sua live.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: