Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende suspeitos dois dias depois de morte de comerciante

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Polícia prende suspeitos dois...

    As polícias civil e militar trabalharam rápido e prenderam os dois suspeitos do assassinato do comerciante Luiz Carlos da Silva (47), ocorrido na madrugada da quinta-feira (03). De acordo com informações da polícia, Vitor Guilherme (20) e Kaike Soares de Araújo (22) foram presos no sábado (05), apenas dois dias depois do crime. Os dois foram levados para a delegacia de Rolândia e, depois, para a cadeia, pois havia uma mandado de prisão expedido contra eles.
    Ainda segundo a Polícia, Vitor Guilherme foi preso na casa de sua irmã no Jardim Rosângelo, em Rolândia. Já o segundo suspeito, Kaike Soares, foi detido enquanto estava em um bar no município de Jaguapitã (35 km de Rolândia).

Armas e roupas

    A polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, roupas e uma mochila com acessórios para serem usados como cordas. A arma, as roupas e as mochilas são similares as que os assaltantes usam durante o momento em que invadem a casa e prendem a família. As cenas foram gravadas por câmeras de segurança da casa do comerciante.

O caso
    Luiz Carlos da Silva, 47 anos, proprietário da lanchonete Carlo’s Lanches e Pizzas, foi morto durante um assalto quando chegava em sua casa, que fica na avenida Atlanta, no Jardim Santiago, na madrugada da quinta-feira (03). O crime aconteceu em torno das 1h50 e Carlinhos retornava, com sua família, de sua lanchonete, que fica no conjunto São Fernando.
    Os bandidos colocaram o comerciante, sua esposa e filha dentro de sua caminhonete e saíram. Cerca de um 1 km depois, ao ouvir um dos bandidos ao celular, Luiz Carlos se desesperou e tentou lutar com os bandidos. Levou um tiro nas costas e os bandidos desistiram de levar o veículo e fugiram a pé em direção ao conjunto São Fernando, com a carteira e o celular de Carlinhos.
    A própria família levou Carlinhos até o hospital São Rafael, escoltada pela Polícia Militar. No São Rafael, Luiz Carlos deu entrada em torno das duas horas da manhã e chegou em estado bastante grave, com perfuração na região escapular e com o pulmão atingido. Carlinhos teve parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos foram feitos para reverter esse quadro, inclusive drenagem de tórax. Infelizmente, Luiz Carlos faleceu em torno das 5 horas da manhã.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: