Brutas do Pedal em duas ações sociais neste mês

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Brutas do Pedal em...
    O grupo de ciclistas “Brutas do Pedal”, de Rolândia, vai realizar duas campanhas bem especiais no próximo dia 19 de dezembro, um sábado. De acordo com Sandra Peres, uma das integrantes do grupo, neste mês as ciclistas realizam as campanhas Natal Solidário e Árvore Solidária, ambas no estilo Drive-Thru, ou seja, as pessoas passam de carro, de motocicleta, de bicicleta, e deixam a sua doação.

    Natal Solidário
    O Natal Solidário vai ocorrer das 9:00 às 16:00 na Avenida das Palmeiras, região do jardim Novo Horizonte. “A ideia da campanha é promover um pouco mais de alegria através da arrecadação de donativos, como os alimentos e os brinquedos. Nesta ação, contaremos com a participação de escoteiros adultos e tudo que for arrecadado será destinado para Pastoral da Criança da Capela Nossa Senhora de Guadalupe”, explicou Sandra. 

    A voluntária ainda informou que a Pastoral que receberá os brinquedos arrecadados realiza um trabalho social nos conjuntos José Perazolo, Aida Nogueira e Tome Nagatami. “A paróquia responsável é a Nossa Senhora Aparecida, da Vila Oliveira, que está sob os cuidados do Padre Djonh Denys”, revelou Sandra.

    Árvore Solidária
    Já a campanha Árvore Solidária foi idealizada a partir de um convite do Studio Equilibrium. Nesta ação, juntamente com a academia, vamos arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade de Rolândia. A ação será das 9:30 às 12:30 e a arrecadação dos alimentos será no Studio Equilibrium (R. Santa Catarina, 760)”, ressaltou a voluntária.

    As duas campanhas serão realizada através de Drive-Thru, visto que o grupo e seus parceiros nos projetos sociais não pretendem gerar qualquer risco de aglomeração nos locais de arrecadação. 

    “É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabem que o Natal existe. Os sucessos destas campanhas dependem do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?”, convidou a ciclista.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: