Roubo termina com um morto, um baleado e um apreendido

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. Roubo termina com um...

    A tentativa de roubo com sequestro em Rolândia terminou com um saldo bem negativo para os autores do crime: um adolescente morreu, outro foi apreendido e um jovem foi baleado. O fato aconteceu na manhĂŁ desta quarta-feira (07) no jardim JosĂ© Erdei, onde o carro do trio foi interceptado por uma viatura da PolĂ­cia Militar. Os policiais apreenderam, ainda, uma pistola 765 e um revĂłlver 38 com o trio.

    De acordo com informações repassadas pela PolĂ­cia Militar, uma pessoa ligou para a PM denunciando um roubo: a testemunha viu trĂŞs jovens saindo de um Gol com armas e rendendo um outro rapaz que dirigia um veĂ­culo com essĂŞncia de narguilĂ©. Um dos rapazes subiu no veĂ­culo do produto e o jovem sequestrado foi colocado no carro com os outros dois.

    A informação repassada foi de que os carros estariam na regiĂŁo do Santiago e que o trio estaria colocando a mercadoria no Gol com a ajuda do funcionário sequestrado. Esse funcionário aproveitou que um casal passava pelo local treinando e saiu correndo. O trio, entĂŁo, abandonou o veĂ­culo da empresa e saiu com seu Gol.

    Uma viatura que fazia a patrulha no San Fernando foi avisada da movimentação e se dirigiu para o local. Na avenida Adelaide Farina, entre o Santiago e o Erdei, os policiais cruzaram com o veĂ­culo procurado, que saiu em alta velocidade. Já no Erdei, tentaram fazer uma curva e o Gol bateu contra o meio-fio e ficou travado.

    Nesse momento, a viatura chegou e dois dos jovens saĂ­ram correndo com armas em punho. A dupla apontou a arma para os policiais que atiraram: um adolescente de 17 anos (faria 18 em junho) foi atingido embaixo do braço e morreu no local. O segundo, de 19 anos, depois de ter sido atingido nas pernas, jogou a arma no chĂŁo e se entregou. O terceiro indivĂ­duo, de 17 anos (fará 18 em novembro), ficou deitado dentro do Gol e se entregou.

    O adolescente baleado teve trĂŞs perfurações na regiĂŁo das pernas e foi levado ao Hospital SĂŁo Rafael, onde foi suturado e medicado. Um raios-x revelou que ele teve uma fratura na perna direita e iria passar por uma consulta com o ortopedista. A polĂ­cia apreendeu uma pistola 765 e munição e um revĂłlver 38, antigo, tambĂ©m com munição. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: