Pesquisar
Close this search box.

Pfizer também: Rolândia recebe 2184 vacinas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Pfizer também: Rolândia recebe...

    O município de Rolândia recebe, entre esta segunda (14) e terça-feira (15), 2184 doses de vacinas contra a Covid-19. A informação foi divulgada pela 17ª Regional de Saúde de Londrina no final de semana passado. Entre as doses, há imunizantes da Covidshield/Oxford/Astra, da Coronavac e da Pfizer, que chega pela primeira vez aos rolandenses.

    Como sempre faz, a 17ª Regional manda as vacinas já “carimbadas”, ou seja, já com as doses endereçadas especificamente a determinado grupo. Há vacinas para as pessoas com comorbidades (348 da Pfizer e 565 da Oxford para ajustes complementares), para trabalhadores da Educação (198 de Educação Básica e 18 de Educação Superior da Pfizer, além de 85 de Básica e 10 Superior da Oxford), para trabalhadores da Assistência (144 da Pfizer e 80 da Oxford), 216 doses da Pfizer para pessoas com deficiência permanente, 410 doses da Oxford para população em geral de 55 a 59 anos, e 110 da Coronavac para trabalhadores de limpeza urbana.

    O JR entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para saber o planejamento de aplicação dessas doses, mas ainda não obteve nenhuma resposta sobre possíveis Drives de vacinação, o Drive-Vac. Tão logo cheguem informações, essa matéria será atualizada.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: