Pesquisar
Close this search box.

Boletim Covid registra mortes da semana passada

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. Boletim Covid registra mortes...

    O Boletim Covid-19 de RolĂąndia desta terça-feira (15) trouxe o registro de duas mortes em decorrĂȘncia da doença no municĂ­pio, mas ocorridas na semana passada. Uma das vĂ­timas era um homem de 48 anos, que estava internado na Santa Casa de Londrina e foi a Ăłbito no sĂĄbado (12) – ele tinha hipertensĂŁo e doença cardiovascular. O outro paciente era uma mulher de 37 anos, que hipertensĂŁo, diabetes e obesidade e faleceu no HU, em Londrina, na sexta-feira (11). Com essa morte, o municĂ­pio chega, atĂ© esta terça (15), a 176 Ăłbitos por causa da doença.

    Casos
    O Boletim Municipal da Covid-19 mostra que RolĂąndia tem 5417 casos confirmados e 5074 casos de pessoas recuperadas da doença. SĂŁo 27 casos a mais do que o do Boletim da segunda-feira (14). O documento tambĂ©m revela que RolĂąndia tem atualmente 167 pacientes com Covid-19 com 156 deles em isolamento domiciliar. HĂĄ 11 pessoas internadas em hospitais: quatro delas em UTIs e sete em enfermarias de hospitais da regiĂŁo.

    Vacinas

    O Boletim desta segunda tambĂ©m revela que hĂĄ 15298 pessoas vacinadas em primeira dose contra a Covid-19 em RolĂąndia e 7141 que receberam as duas doses. Nesta quarta-feira (16), a partir das 08h30 horas, a Secretaria de SaĂșde de RolĂąndia inicia a vacinação de sua população em geral, sem comorbidades, para maiores de 57 anos e cadastradas em seu novo ponto de imunização: o centro comunitĂĄrio JoĂŁo de Deus (rua Santa Catarina ao lado da Igreja Matriz SĂŁo JosĂ©.

    Na quinta-feira (17), um novo Drive-Vac no pĂĄtio do 15Âș BPM para pessoas com comorbidades (+18 anos) cadastradas e que receberam a mensagem e aprovação desse cadastro. O Drive serĂĄ das 17 Ă s 20 horas.58 anos ou mais e que se cadastraram no site da prefeitura municipal. A SaĂșde pede que as pessoas que forem ser imunizadas, que levem um agasalho para doação.

    O link para o cadastro para pessoas com mais de 50 anos estĂĄ abaixo:
     https://eb4.co/JR

    O JR se solidariza com os familiares e com os amigos das pessoas que faleceram em decorrĂȘncia do novo coronavĂ­rus (Covid-19).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: