Pesquisar
Close this search box.

Lions Clube de Rolândia tem nova presidência

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lions Clube de Rolândia...
    O Lions Clube de Rolândia tem uma nova diretoria, com Neire Machado à frente, para comandar o clube de serviço nos próximos 12 meses. A cerimônia de posse foi realizada no dia 25 de junho, mas Neire assumiu o cargo no dia 1º de julho. Neire Machado substitui o Reginaldo Burhoff, que esteve à frente do Lions de Rolândia no ano leonístico 2020/2021.

    Burhoff falou sobre as questões enfrentadas durante a sua gestão, especialmente ligadas à pandemia.  “A gente pegou o clube uma época de pandemia intensa e tivemos muitas restrições, o que deixou o nosso calendário de eventos bem comprometido. Nosso tradicional sukiyaki e o nosso almoço alemão, por exemplo, tiveram que ser cancelados”, relembra.

    Entretanto, mesmo em meio a essa situação complicada, o antigo presidente do clube conseguiu organizar algumas ações, de modo diferente do tradicional, mas que resultaram no sucesso de sempre. “Tivemos duas ações bem importantes nesse período. Uma foi a feira de louças e o outro a realização da costela assada e desossada. Os dois eventos pioneiros no clube, pois nunca haviam acontecido”, contou.

    Burhoff afirmou que está entregando a parte financeira para a nova diretoria de uma forma muito equilibrada e organizada. “A nova presidenta, que já assumiu o cargo, vai encontrar o clube em situação saudável financeiramente. Mesmo sendo uma época de pandemia, conseguimos bons resultados durante este período de gestão”, afirmou Reginaldo. 

    Daqui para frente, Reginaldo ficará no cargo de diretor do clube e assumirá questões burocráticas. “Agora eu fico mais na retaguarda cuidando de situação administrativas do clube e questões mais burocráticas”, informou. Neste período em que esteve à frente do Lions Clube de Rolândia, Burhoff teve muito apoio dos companheiros, companheiras e domadoras. 

    “Mesmo com pouco tempo no Lions tive a satisfação de exercer o cargo de secretário e, em seguida, a presidência, me senti honrado e satisfeito com todo o apoio. Dentro das possibilidades conseguimos ajudar outras entidades e, mesmo com muita restrição, conseguimos exercer essa tarefa”, concluiu. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: