Pesquisar
Close this search box.

Auxílio emergencial: Cadastro de MEIs e Pequenas Empresas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Auxílio emergencial: Cadastro de...
    O Governo do Paraná disponibilizou um portal para cadastro dos microempreendedores individuais (MEI) e microempresas que podem receber o benefício do PAE (Programa de Auxílio Emergencial) em socorro ao período de pandemia.

    O benefício é direcionado a empresas de 27 setores relacionados à Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) nos setores de eventos, turismo, alimentação, comércio varejista, transporte rodoviário, entre outros. A lista completa dos beneficiados consta do Decreto 7868, de 9 de junho de 2021. 

    O portal para cadastro é o www.auxilioemergencial.pr.gov.br e a data limite para o registro é 10 de agosto. O portal oferece, inclusive, a opção de consulta por CNPJ pra saber se a empresa tem direito ao benefício. 

    APLICATIVO
    O aplicativo Auxílio Emergencial PR para consulta e ao resgaste do benefício já está disponível para download pelas lojas da Google Play e App Store. O crédito financeiro do auxílio emergencial será ofertado na plataforma digital até o dia 20 de cada mês, para quem estiver enquadrado nas regras do benefício. Para dúvidas, utilizar o 0800-642-6650 ou e-mail [email protected] 

Comunicação ACIR

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: