A Lar acaba de anunciar o cantor Michel Teló como novo embaixador de sua marca, sacramentando uma parceria que já havia sido iniciada com shows do cantor em datas comemorativas da cooperativa.
A escolha do cantor foi certeira: além de conterrâneos, a imagem de Teló reforça valores da marca também associados a ele, tais como trabalho, dedicação, cuidado com a família, humildade e ética, além de amplificar o poder da mensagem e do branding da Lar. As campanhas publicitárias, que terão diversos materiais produzidos para os segmentos institucional, agro, foods e varejo, foram criadas pela agência Caio Publicidade.
Na terça-feira (20), Michel esteve em Medianeira e, entre as gravações, conheceu as instalações do moderno Centro Administrativo da Lar, guiado pelo diretor-presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. “Michel Teló é do Sul, é da nossa terra, nos conhece muito e irá somar na divulgação da marca Lar, que já faz a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirmou o dirigente da Lar ao destacar o trabalho dos 12 mil associados da Cooperativa e 22 mil funcionários, que já resulta em um abate de 920 mil aves/dia e coloca a Cooperativa entre as maiores empresas do setor.
A apresentação de Michel como embaixador reforça o momento positivo da Lar, que com crescimento e faturamento recordes em 2020, mira no fortalecimento de sua marca e na expansão de seus produtos no mercado interno brasileiro. “Estou muito feliz com essa parceria, poder divulgar produtos de qualidade e contribuir para que a Lar cresça cada vez mais”, afirmou Michel Teló durante momento com diretores e superintendentes da Lar.