Deputado aumentou sua votação em mais de 13,5 mil votos em relação à eleição de 2018
Devanil Reginaldo da Silva (48), ou melhor, Cobra Repórter, foi reeleito e vai para seu terceiro mandato consecutivo como deputado estadual. “Fui reeleito com 60.730 votos, o que significa 13.747 a mais do que na última eleição, em 2018”, comemorou Cobra. “Trabalhamos e este é o resultado do nosso trabalho e da nossa dedicação. Agradeço a todos por, mais uma vez, confiarem o voto”, pontuou o deputado.
Logo depois do fechamento das urnas em Rolândia, em torno das 20h30 do domingo (02), Cobra já comemorava a sua vitória. Em Rolândia, o deputado fez 15.229 votos, ou 45,35% dos votos computados no município. O deputado estadual saiu em uma carreata pelas ruas da cidade e fez o discurso da vitória na rua Lúcio Pinto, no San Fernando, na região dos Cinco Conjuntos.
Cobra Repórter tem ciência de que, com o aumento de número de votos, também cresce a sua responsabilidade. “Sei que isso aumenta a minha responsabilidade como uma liderança consolidada das regiões Norte e Norte Pioneiro do Paraná. Vou retribuir a cada um com muito mais trabalho e mais projetos na Assembleia Legislativa”, resumiu o deputado estadual.
Por que Cobra Repórter
Muita gente se pergunta por que o nome Cobra Repórter: “Quando eu apenas vendia comercial para a Rádio Cultura, de Rolândia, um experiente locutor me convidou para ser repórter no seu programa”, relembra Devanil. “Pouco antes de entrar no ar, ele disse que Devanil não era nome de repórter e me perguntou onde eu morava. Disse que era perto do Sítio das Cobras, na zona rural de Londrina. Aí ele disse: então você vai ser o Cobra Repórter. E assim o nome pegou”, revelou Cobra.