Com a volta das sessões legislativas ordinárias, os vereadores e vereadoras estarão de volta ao plenário para discutir e deliberar sobre os assuntos de interesse da população em cada município
Com a chegada do mês de agosto, as câmaras legislativas da região estão se preparando para retornar ou já retomaram suas atividades após o período de recesso parlamentar. Confira abaixo as datas de retorno e horários das sessões em cada cidade da região de circulação do JR – Um Jornal Regional
Rolândia
Em Rolândia, a volta está marcada para a próxima segunda-feira, dia 07 de agosto. A Câmara Municipal de Rolândia conta com 10 vereadores e tem como presidente o vereador Reginaldo Silva (PSD). As sessões ocorrem sempre às segundas-feiras, com exceção de feriados ou pontos facultativos, às 15 horas.
Cambé
Cambé também se prepara para o retorno das atividades parlamentares na segunda-feira (07). Com 10 vereadores em sua composição e liderada pelo presidente Tokinho – Leonildo Aparecido Julião (PTB), a Cãmara Legislativa de Cambé tem suas sessões ordinárias às 18 horas das segundas-feiras.
Arapongas
A cidade de Arapongas também aguarda a volta do recesso parlamentar para o dia 07 de agosto. Com uma câmara composta por 15 vereadores, as sessões ordinárias têm início às 19 horas, sempre às segundas-feiras. A Casa tem como presidente Márcio Antônio Nickenig, do PSD.
Londrina
Enquanto isso, em Londrina, os vereadores já retomaram suas atividades no dia 02 de agosto, realizando a 47ª sessão ordinária de 2023. A Câmara de Londrina é composta por 19 vereadores, e as sessões ordinárias ocorrem nas terças e quintas-feiras, a partir das 14 horas.
Jaguapitã
Jaguapitã foi uma das cidades que optou por não entrar em recesso, mantendo suas sessões em funcionamento normal. Com 9 vereadores em sua Câmara, eles se reúnem toda segunda-feira, às 18h30.
Prado Ferreira
O município de Prado Ferreira também se prepara para voltar à ativa no dia 07 de agosto. Com 9 vereadores em sua composição, as sessões ordinárias acontecem às 19h00, nas segundas-feiras.
Vale destacar que é importante que os cidadãos acompanhem as atividades parlamentares e participem das sessões, mesmo que de forma online, exercendo o papel fundamental de fiscalizar e cobrar ações em prol do bem-estar coletivo. Portanto, fique atento às datas de retorno das sessões em sua cidade.