Silvio Damaceno foi prefeito por dois mandatos e agora disputa a prefeitura contra Anselmo de Caires, que também concorreu em 2020
O município de Prado Ferreira já tem seus candidatos para prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais deste ano. Silvio Damaceno (48 anos), que foi prefeito em dois mandatos (2013 a 2016 e 2017 a 2020) será candidato a prefeito e terá como adversário Anselmo de Caires (48 anos), que também concorreu à prefeitura de Prado na eleição passada, em 2020.
Silvio terá como candidato a vice-prefeito Waltinho Maldonado na coligação ‘Prado Ferreira, o nosso chão’, dos partidos PSD, União e Republicanos, e com o número 55. Já Anselmo terá Decio Martini como candidato a vice-prefeito – os dois pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e com o número 15 nas urnas de Prado Ferreira.
Silvio/Waltinho
“A minha candidatura e do Waltinho, juntamente com os nossos candidatos a vereadores, representa a continuidade de um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento de Prado Ferreira.
Tenho experiência e conhecimento das necessidades da nossa comunidade, e estamos preparados para implementar projetos que vão melhorar a qualidade de vida de todos.
Além disso, conto com uma equipe dedicada e o apoio de lideranças importantes, como o governador Ratinho Junior, Alex Canziani, Secretaria Estadual da Inovação, Modernização e Transformação Digital (SEI), dos deputados estaduais Alexandre Curi, Cobra, deputados federias Luísa Canziani e Felipe Francischini, o que fortalece ainda mais nosso compromisso com o progresso do nosso município.
Estamos prontos para administrar Prado Ferreira rumo a um futuro ainda mais próspero e justo”, afirmou Silvio Damaceno.
Anselmo/Decio
“Eu cresci em Prado Ferreira, meu ganha-pão está em Prado Ferreira, minha família está em Prado Ferreira. Eu acredito genuinamente que nosso município merece mais, merece uma administração que realmente queira fazer mais e fazer para todos. Todos os munícipes merecem oportunidades de emprego, saúde e educação, de forma igual e justa!
Prado Ferreira precisa voltar a crescer com honestidade e trabalho. Nós estamos vindo com vontade de trabalhar, unimos a minha visão de negócio e juventude com a vivência e experiência de vida do Décio, assim sentimos que estamos prontos e seguros para fazer diferente.
Está na hora de uma administração multidisciplinar que englobe todos e busque novas oportunidades! Vamos juntos”, pontuou Anselmo de Caires.