Domingo decisivo vai marcar os rumos dos municípios para os próximos quatro anos
José Maria – 55
Espero o apoio da família ibiporaense ao 55 em função do trabalho organizado, sistemático e produtivo para a sociedade que fizemos ao longo desses últimos quatro anos. Sempre trabalhamos para melhorar a Saúde, a Educação, fazendo com que a geração de emprego e o volume da economia do município, que representam a qualidade de vida, a melhoria do padrão de vida do cidadão e da cidadã de Ibiporã, também avançassem muito.
Vejo que há motivos para o seu voto pelo que fizemos em relação à Cultura, expandindo para todas as áreas do município, em especial, acolhendo os jovens e adolescentes e crianças para que tivessem uma formação cultural desde muito cedo. Vejo também isso em relação ao Esporte, em que tivemos um ganho muito grande nas 24 modalidades desportivas que o município fomenta e apoia. Isso para que tenhamos a inclusão do cidadão através do esporte, de uma pratica saudável e de realização pessoal.
O zelo que nós tivemos com a cidade também é uma razão para o cidadão escolher o 55 neste domingo nas urnas. Melhoramos a cidade, o seu aspecto, as ruas, praças. Há, claro, o início das obras do Tucano e a possibilidade segura de realizarmos essa obra, também a ligação da avenida Londrina com o Contorno. Também de estabelecermos o segundo condomínio industrial às margens da PR-090, o que vai servir para Ibiporã de hoje e dos próximos anos, em termos de atração de novas empresas e criação de novos postos de trabalho.
Atuam em nosso favor, a nossa relação no mundo político com o governador Ratinho Junior, com deputados estaduais e federais, senadores e o Governo Federal. Também de empresas que vem ajudar o nosso município a criar uma nova dinâmica para sustentar esse nosso crescimento.
Essas são algumas razões que vejo porque a população de Ibiporã vota no 55 neste domingo, dia 06 de outubro.
Boca Aberta – 35
É simples. Eu fui deputado que mais trouxe dinheiro para ajudar o povo ibiporaense: R$ 1 milhão para o hospital Cristo Rei, depois mais R$ 1 milhão para o atual prefeito aplicar na Saúde, na compra de remédios, ou para contratar plantão de médicos especialistas. Eu trouxe retroescavadeira, patrola, ambulância, viatura do Siate. O Boca Aberta não é uma promessa na política, uma aposta, é uma realidade. Eu falo e faço.
Eleitor e eleitora ibiporaense, fiquem tranquilos, pois eu tenho uma pasta de serviços prestados e eu sei o caminho para buscar recursos em Brasília. Eu já fui deputado federal e sei como fazer para arrumar recursos nos Ministérios. Vamos na ANA (Agência Nacional das Águas) e faremos quatro super-reservatórios para definitivamente acabar com a falta de água na cidade, pois o povo merece e deve ser respeitado.
O povo de Ibiporã me conhece e sabe o que eu fiz e o que posso fazer. O prefeito tem de ser amigo do povo e comigo não haverá ditadura e sim democracia. Já no dia 1º vamos fazer grandes melhorias, baixar a água e o IPTU em 30% o residencial e 40% o comercial, o esgoto em 50%. Vamos fazer as bases das ambulâncias nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste para atender o povo rolandense.
O povo de Ibiporã deve votar em mim porque eu sou do povo, vim da periferia e sou filho de um simples frentista e de uma faxineira, com muito orgulho. Consegui virar deputado federal falando a verdade para o povo e denunciando maus políticos. Fui cassado pelo meu caráter porque não me sentei e não comi a mesma lavagem dos porcos no chiqueiro.
Deve votar em mim porque vou construir o PAI para dar conforto e comodidade para as crianças, com laboratório próprio, raio-x, ultrassonografia, tomografia computadorizada e outras modernidades. Hoje é tudo demorado. Eu mereço o abençoado voto do ibiporaense porque provamos que fazemos. Nós vamos devolver Ibiporã ao povo. Tenho caráter, honestidade e vergonha na cara.
João Coloniezi – 40
NOTA DO JR – JORNAL REGIONAL
O JR – Jornal Regional entrou em contato com os três candidatos a prefeito de Ibiporã, a saber, José Maria, Boca Aberta e João Coloniezi. O contato se deu através do WhatsApp com os três candidatos e apenas dois deles responderam ao jornal. Não houve resposta do candidato João Coloniezi, apesar das mensagens terem chegado ao destinatário do telefone pelo qual já havíamos conversado com o candidato.
O JR lamenta que nã esteja aqui a proposta do candidato João Cloniezi, mas, mesmo assim, publicamos sua foto com o seu número de urna.