Hospital Cristo Rei faz nota sobre feridos no incêndio em Ibiporã

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Segurança
  6. /
  7. Hospital Cristo Rei faz...

Incêndio em um dos maiores supermercados da cidade começou no início da tarde desta segunda-feira

O supermercado de Ibiporã em chamas – Foto: Reprodução WhatsApp:

Um grande incêndio atingiu um dos maiores supermercados da cidade de Ibiporã no início da tarde desta segunda-feira (21). De acordo com informações obtidas junto ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, tiveram que ser atendidos no local e duas delas tiveram que ser transferidas para Londrina.

Segundo o Corpo de Bombeiros houve a necessidade de mais de uma viatura para combater as chamas e vieram bombeiros de Sertanópolis e Londrina, além dos soldados de Ibiporã. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, até as 16 horas desta segunda, os bombeiros ainda tentavam controlar o fogo.

O supermercado atingido pelas chamas é o Montana, que fica na esquina da Avenida Paraná com a rua André Sert. O Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, enviou uma nota sobre os feridos no incêndio. Abaixo a nota na íntegra.

Nota à Imprensa

Hospital Cristo Rei de Ibiporã

Informamos que recebemos os pacientes do incêndio ocorrido na tarde de hoje em um supermercado da cidade de Ibiporã, no Atendimento de Urgência do Hospital Cristo Rei, aos quais os primeiros atendimentos foram prontamente realizados.

Por enquanto, o que temos e podemos repassar à população é que o Hospital Cristo Rei está realizando os atendimentos necessários para manutenção da saúde dos feridos, e administrando as transferências necessárias.

Pacientes:

– 4 Homens;

– 1 mulher;

– 0 óbitos.

Destes, dois pacientes serão transferidos para Londrina.

DIREÇÃO

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Saúde

Samu de Arapongas recebe nova incubadora

Equipamento visa dar maior suporte nos atendimentos de emergência para transporte de recém-nascidos O Samu de Arapongas, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde,recebeu uma nova