Emanuele Boatto, de 15 anos, sumiu na noite do domingo passado no jardim Caviúna
Uma adolescente rolandense está desaparecida desde o final da noite do domingo (13). Emanuele Boatto, de 15 anos, teria entrado em um carro preto que tinha três homens na esquina das ruas Paulo Guimarães e Lauro Facione, no Jardim Caviúna, em torno das 22h30, de acordo com um relato confiável repassado à família. “A pessoa foi cumprimentada por Emanuele, que depois entrou no carro com esses homens”, explica Camila Rodrigues Boatto (19), irmã de Emanuele.
Depois disso e com o não retorno de Emanuele, seus familiares foram até a polícia e fizeram um BO sobre o desaparecimento da adolescente. “Não sabemos com que roupa ela estava”, ressaltou Camila. Ainda segundo a irmã, Emanuele nunca havia feito algo assim, o que trouxe mais preocupação para a família.
Emanuele mora no Jardim Caviúna com a avó Regina e o tio Fábio. “Nossa mãe já é falecida e nosso pai nos abandonou há muitos anos, antes de minha mãe morrer. Meu tio tem a guarda da Manu”, pontuou Camila, que é casada e mora também no Caviúna.
Qualquer informação de Emanuele ou que possa levar a ela, pode ser passada à Polícia Militar no 190, ou nos telefones (43) 3256-9575; 9.9638-0035 e 9.8814-8631, números que também são WhatsApp.