Bombeiros ocupados: Rolândia teve dois incêndios

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Segurança
  6. /
  7. Bombeiros ocupados: Rolândia teve...

Fogo em uma fábrica de estopa e em uma empresa de café movimentou os bombeiros nas últimas horas no município

Os bombeiros de Rolândia tiveram muito trabalho por conta de incêndios e fogo no município. Na madrugada desta quinta-feira (28), nada menos do que 10 homens e caminhões de Rolândia, Londrina e Cambé combateram as chamas em um barracão de uma fábrica de estopa por quatro horas. Outro fogo que precisou da intervenção dos bombeiros foi em uma empresa de café.

“O fogo começou às 1h30 da madrugada e terminou perto das 5h30. O produto que estava no barracão, de cerca de 300 m2, foi todo consumido”, afirmou o subtenente Simões, do Corpo de Bombeiros de Rolândia. “Para combater essas chamas, usamos 42 mil litros de água”, ressaltou.

Ajuda

Na luta contra o incêndio na fábrica de estopas foram usados dois caminhões de Rolândia, uma carreta de Londrina e um caminhão de Cambé. ‘Nós trabalhamos em 10 bombeiros neste combate às chamas na fábrica de estopa’, ressaltou Simões.

Ainda de acordo com o subtenente, não houve feridos no incêndio da fábrica de estopa. “Foram danos materiais. Há um rapaz que é caseiro e dorme do lado da empresa, mas ele acordou quando começou o fogo e ninguém ficou ferido”, pontuou.

Incêndio em café

Outro incêndio que recebeu a atenção dos bombeiros de Rolândia aconteceu em uma empresa de café que fica na saída para São Martinho. Por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas no torrador de café. “Segundo colaboradores da empresa, houve uma queda de energia e o café não desceu ao final do processo e ficou no torrador, aumentando a temperatura e pegou fogo no produto”, resumiu o subtenente Simões.

Ainda segundo o subtenente, três bombeiros foram ao local e usaram de 2 mil a 2,5 mil litros de água em cerca de uma hora. “Não houve feridos, apenas um rapaz da manutenção que ajudou ficou com uma bolha no braço, mas nada para se preocupar. A própria empresa levou o jovem ao Pronto Atendimento”, finalizou Simões.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: