Segurança é encontrado morto na madrugada do sábado, mesmo dia em que motociclista é arremessada por carro na Pres. Vargas
O município de Rolândia teve um final de semana bem violento com duas mortes: um homem de 50 anos e uma mulher de 48. Paulo César da Costa foi encontrado morto no aterro de resíduos de construção civil na madrugada do sábado (25); já Maria Inez Vaz de Lima dirigia uma motocicleta que foi atingida por um veículo na Av. Pres. Vargas no início da noite do mesmo sábado.
Paulo César da Costa foi encontrado morto no aterro de resíduos de construção civil, que fica na av. Adelaide Farina. Paulo trabalhava como segurança de uma empresa terceirizada que presta serviços para a prefeitura de Rolândia. Morava no Jardim Nobre.
Segundo a Polícia Militar, o corpo do segurança foi encontrado na guarita do aterro por outro funcionário durante a troca de serviço. Paulo tinha, ao menos, uma marca de disparo de arma de fogo. Também havia um sinal de tiro na porta da guarita.
A Secretaria Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente informou que o segurança trabalhava no local havia 30 dias. A polícia investiga o caso e qualquer informação pode ser dada, anonimamente, pelos telefones 190, 181 ou 197.
Colisão com invasão
Maria Inez Vaz de Lima estava sua motocicleta Honda Biz na Avenida Presidente Vargas e seguia em direção à Vila Oliveira quando foi atingida, em sua mão, por um veículo Peugeot que parecia desgovernado. Segundo os atendentes do Siate, Maria Inez sofreu politraumatismo e teve morte instantânea.
O motorista do Peugeot seguia pela av. Pres. Vargas no sentido centro quando perdeu o controle da direção e atingiu a motociclista. Segundo informações, algumas pessoas revoltadas com o acidente tentaram agredir o condutor do carro que apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar esteve no local e foi feito o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. O condutor foi preso em flagrante e levado para a delegacia, mas não há informações sobre sua identidade. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.