Homem é preso em Prado Ferreira após atirar em desafeto em Jaguapitã

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Segurança
  6. /
  7. Homem é preso em...

Suspeito de 30 anos tentou fugir da PM em Prado, mas foi abordado e preso por ter atirado em um homem em Jaguapitã

Policiais militares de Prado Ferreira e de Jaguapitã prenderam um homem de 30 anos, acusado de atirar contra um homem de 28 anos durante uma briga em Jaguapitã. O caso aconteceu no início da noite da sexta-feira (14) e o homem suspeito foi levado para Porecatu e entregue para as autoridades competentes.    

De acordo com informações da Polícia Militar, foi repassado à equipe policial de Prado Ferreira que, em Jaguapitã, teria ocorrido um disparo de arma de fogo e que o possível autor seria morador de Prado. Com essas informações, a equipe fez patrulhamento pela cidade e localizou o condutor e o referido veículo na avenida São Paulo. Ao ser abordado, o suspeito fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros transeuntes.

O suspeito terminou por parar e os policiais constaram que ele estava com sua esposa e com dois filhos, um de colo e outro de cerca de 6 anos. Nada de errado foi encontrado na abordagem, apenas um coldre (onde se guarda a arma) foi localizado no chão próximo do local.

Durante a abordagem, a equipe policial de Jaguapitã chegou e deu voz de prisão ao motorista, pois havia uma pessoa baleada em Jaguapitã, que descreveu as características, o nome e o veículo do autor do disparo. Tudo ‘batia’ com que condiz com todas as características do suspeito abordado em Prado.

O caso foi passado para os policiais de Jaguapitã, que constataram que o suspeito estava com a carteira de motorista suspensa. Os policiais confeccionaram notificações por condução com CNH suspensa e por direção perigosa. O veículo foi liberado para o pai do suspeito, condutor habilitado.

Briga e tiro

O tiro em Jaguapitã aconteceu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, que já possuíam entre si desavenças.  Segundo a vítima, o suspeito sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 32 ou 38 de cor preta, e efetuou um disparo em sua direção, vindo a acertar sua perna esquerda. Essa ação teria sido presenciada pelo proprietário de uma lanchonete em que ocorreu a briga.

A vítima foi, por meios próprios, receber o atendimento médico no hospital municipal de Jaguapitã, onde informou as características do autor do disparo e do veículo que ele usava. O autor do disparo também foi encaminhado para atendimento médico.

A arma do crime ainda não foi encontrada, mas a polícia já recebeu informações, anonimamente, sobre com quem o revólver estaria. Os policiais também irão ouvir a vítima posteriormente sobre o fato, já que ela está hospitalizada.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Segurança

Um domingo sangrento em Jaguapitã

Sogro e genro são mortos a tiros após discussão em balneário/pesqueiro do município No início da noite do domingo (5), a Polícia Militar foi acionada